Sobre Nós

Laboratório Nossa Senhora de Fátima

Mais de 10 anos de experiência!

Presente desde de 2014 na cidade de Ituporanga, Santa Catarina, o Laboratório Nossa Senhora de Fátima é referência em medicina diagnóstica em toda a região do Alto Vale do Itajaí!

No município, nossa equipe não se destaca apenas pelo atendimento de excelência oferecido com agilidade para a população, mas também pelos serviços de emergência e urgência realizados junto ao Hospital Bom Jesus.

No ano de 2015, inauguramos um Posto de Coleta também em Petrolândia, visando ampliar nossa abrangência na região e assim promover nosso elevado padrão de atendimento para ainda mais pacientes.

Através de constantes parcerias com médicos, dentistas e demais profissionais da saúde, além de empresários e suas equipes de gestão, nós mantemos o compromisso de difundir práticas saudáveis em todos os níveis da população.

Com confiança e credibilidade, mantemos uma forte atuação junto ao público, sempre priorizando o bem-estar das pessoas e o respeito pela vida humana!

Missão

Fornecer diagnósticos laboratoriais com segurança, confiabilidade e conforto, sempre de maneira personalizada e através de profissionais altamente qualificados.

Visão

Preservar e ampliar a posição de referência em diagnósticos laboratoriais em todo o Alto Vale, por meio de procedimentos precisos e um atendimento de excelência.

Confiança, excelência, agilidade, qualificação, compromisso e humanidade.

Nosso melhor diagnóstico é o seu reconhecimento!

Prontos Para um Grande Futuro

O Laboratório Nossa Senhora de Fátima trabalha com muita dedicação e profissionalismo, priorizando a qualidade dos serviços e atendimento e devido ao crescimento atualmente estamos reformulando novas instalações mais modernas e confortáveis para atendimento aos nossos pacientes.

Somos muito gratos a parcerias realizadas por médicos, dentistas, outros profissionais da saúde e empresas que só vem a nos fortalecer e agradecer pela confiança e credibilidade pelos nosso serviços prestados.

Nathalia klug Furtado
Biomédica